segunda-feira, 29 de setembro de 2014

[Review] Hatsune Miku 2.0

Hello cupcakes, adivinhem quem chegou aqui em casa "hoje" (era dia 22/10, apesar de estar postando um mês depois T-T)? Siiiim, minha kawaii de 14cm :3 Miku Miku Miku o/.
Não conseguia parar de sorrir depois que eu abri a caixa de papelão e encontrei a caixinha dela, afinal, foi minha primeira experiência com uma figure. Eu estava tão empolgada :')

p.s.: percebam que as luzes estão mais claras ou mais escuras dependendo da foto, isso é porque elas foram tiradas em dias e horários diferentes...

Ela parecia tão frágil que fiquei com medo de mexer muito nas articulações, mas foi momentâneo, logo eu já estava testando os mais de 20 pontos de movimento prometidos pela Figma (que foram muito bem posicionados, por sinal)
 Eu já sabia que ela tinha 14cm mas não tinha noção que 14cm era o tamanho da minha não, aliás, minha mãe também não e isso deixou ela meio brava, tipo, "COMO ASSIM VOCÊ GASTOU R$180,OO NUM BRINQUEDINHO QUE CABE NA SUA MÃO???"; relevei a parte que ela chamou a Miku de "brinquedinho" T---T

Enfim, vamos a Review da Miku 2.0, aliás, queria explicar porque eu não comprei a Miku "1.0"...

Deu pra entender? Não curti muito essa cara de retardada, é tipo "Oi, eu sou a Miku e eu tenho Síndrome de Dawn"... além disso, a versão 2.0 possibilita muito mais movimento, pois é articulada na sintura.

Não vou dar muita atenção para as expressões porque vocês já sabem qual o padrão

*Poker Face, sorridente e envergonhada*

Em relação as mãos, elas sim tem que ser mostradas

Por ser uma edição especial, ela não vem com apenas 4 pares, mas sim com 7, yees, então você se pergunta porque eu só coloquei foto de 5 deles, bom, digamos que os outros dois pares precisam ser mostrados separadamente, com mais destaque *w*

Primeiro as mãos para a guitarra:

Só queria dizer que eu não sabia que Miku tocava guitarra Ô_Ô talvez role uma parceria com K-on agora...

Enfim, a próxima mão me deixa curiosa pra saber quem teve essa brilhante idéia. Estou falando da mão base o/:




OMG, sim, ela se apoia na própria mão (apesar de ser meio trabalhoso equilibrar ela >_>)

Outra coisa que queria compartilhar é que... Bom, vocês sabem que essa figure vem com asas certo? Os mais atentos perceberam que não tem fotos dela com o "item" em questão...
No mesmo dia que ela chegou, eu abri tudo cuidadosamente e deixei em cima da cama e fui beber aguá. Quando voltei, me joguei na cama, quando eu fiz isso ouvi um barulho de plástico e pensei: "opa, sentei em cima do display, normal". Sim, eu tinha sentado em cima do display, e por coincidência as asas estavam lá ToT
< ainda da pra arrumar mas eu estou sem super-bonder
Sem comentários sobre o que eu fiz T-T sou tão disastrada quanto um elefante. 

Deixando meus probleminhas de lado, ai vai a mini sessão de fotos:




 -Tirei poucas fotos porque não queria encher vocês com a baixa resolução da Apple (que podia jurar que era melhor...) 

Pois bem, como já disse lá em cima, se for comprar uma figure da Miku (o que é um clássico), eu recomendo essa ;3 acho que é isso pessoal.
O próximo post vai ser algo mais explicativo, prometo que não vai demorar tanto quanto este kkk' aliás, vou pedir desculpas pela demora, é que quando estava terminando, meu IPod resolveu travar e eu apaguei tudo sem querer (sou tão desastrada quanto um elefante 2...), duas vezes (...3) mas agora ta pronto =3
(Uma última imagem só pra vocês saberem que as asas são perfeitas *----*)



3 comentários:

  1. Opa, saiu a review! :D

    Aquela imagem ali em cima define muito a gente, né. Às vezes faço tipo aquela cena do Rei Leão, quando o macaco ergue o filhote na pedra. Tipo, *Yatah~Consegui"* LOL

    Ri muito do comentário da sua mãe. XD No meu caso, minha tia coleciona carrinhos, então ela não pode dizer nada. HUAHAHAH :X

    Você fez a pose, wee~! Gostei da de cabeça pra baixo! \o\ Desafiador, né? Quando fiz na minha tive medo dela perder o equilíbrio, bater e quebrar. ui

    Você o quê- HAUSAHUHSAUHA VOcê deitou..! LOL Desculpa. Eu ri demais aqui! Achei uma companheira de desastres! Bate aqui! hahah (* ≧ ▽ ≦) ノ シ)) Eu quebrei tanta figma que nem olho mais pra elas. Sorte que a sua tem jeito. ^^ (as minhas foram na maioria os braços, ai ai... vontade de jogar no lixo)

    AMEI ESSA SELF DA MIKU! QUE FOFA! (」°ロ°)」 Eu curtiria!

    Ótima review, Amane-senpai. ^^ Eu sinto muito pela as asinhas, mas com certeza elas têm jeito. Vai com fé no superbond, hehe.
    QUalquer coisa estou de olho por aqui! Até! :D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha minha mãe ficou inconformada com minha compra (e isso porque ela não sabe que eu quebrei alguma coisa XD).

    Essa pose de cabeça pra baixo me parecia um pouco suicida kkkkk sempre que soltava e virava pra pegar o celular ela ameaçava cair. Poxa, eu nem me equilibro direito, como eu vou equilibrar alguma coisa? XD

    Pra você ver hahah, meu nivel de desastre é tão grande que eu consigo quebrar as coisas do modo mais estúpido possivel (* ≧ ▽ ≦) ainda não tive a oportunidade de quebrar os braços dela ou algo assim mas tenho certeza que uma hora ou outra vai acontecer ToT...

    Vlw por ler a review :') se você não tivesse feito uma provavelmente eu não teria comprado a Miku então... Valeu kkkk.
    Aliás, não reclame das suas fotos e da qualidade delas pqe como pôde ver, as minhas são um lixo hahahah (e suas fotos são ótimas u-u).

    ResponderExcluir
  3. Que oportunidade o quê, vire essa boca pra lá! ヽ(ヽ゚ロ゚) Você não vai quebrar mais nada. Confie no cuidado que você for ter agora! A gente aprende com os erros, né. hihi

    Ah, mais uma vez, fico feliz que minhas mancadas- digo, minhas reviews tenham lhe ajudado. haha XD
    E sobre as fotos, logo você pega o jeito. Minha primeiras fotos não eram tudo isso não (minhas primeiras reviews). Como nunca gostei delas, tentei arrumar uma câmera que prestasse, mas não rolou. Então, ainda uso meu smart. :D' Mas melhorou um pouco porque pesquisei na net como tirar boas fotinhas de produtinhos (o segredo é a iluminação ( ゚д゚ )). Agora não vivo sem um pedaço enorme de papel branco, lâmpada branca do abajur e... alguma coisa pra apoiar o celular porque tremo demais. hahahaha

    Pois bem, lhe desejo boa sorte na sua jornada de colecionadora daqui pra frente, se você for insistir, né. ^^ A primeira compra a gente nunca esquece e essa Miku 2.0 sem dúvida foi a melhor escolha pra começar. Fico feliz por você! /o/

    ResponderExcluir