segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[Dicas da Tia Amane] Lojas Otaku

Yo amores, dessa vez eu fiz um post com as:


Pensei em fazer uma listinha de lojas online o que acham?
Comecei a bolar isso uma semana atrás, eu disse: "poxa, foi foda achar um lugar bom pra começar a alimentar meus vícios otaku, mas agora que tenho um blog eu poderia... fazer uma lista talvez?" Bom, é o que farei =D.
 Nós sabemos que compras online são perigosas, certo? E sabemos também que nossas coisas são meio caras, certo? Pois bem, não podemos correr o risco de perder R$200,00 numa coisa que nunca vai chegar, mas a Amane aqui vai dar um jeitinho. A lista abaixo é pequena, mas confiável:
Anime House, é onde comprei minha primeira Figma, uma loja com muita variedade de produtos e bons preços (levando em conta que eles só trabalham com originais), e além de tudo, o atendimento por E-mail é ótimo.
Ichigo-toys, os preços são mais acessíveis e a variedade de produtos é enorme. Os produtos otaku dividem espaço com lindas dolls (lindas... mas confesso que me assustam um pouco e.e) chamadas Pullip. O que mais gostei na loja são os acessórios que eles vendem, tipo re-ment (são kits com coisas pra complementar uma cena, são vários kits para completar uma coleção e na maioria das vezes são comidinhas), fiquei louca pelo re-ment Rillakuma (é assim que se escreve?).
Nerd Universe, na verdade é uma loja voltada para (como o nome já diz) nerds. Sou totalmente fã da loja, os moletons são lindos *-------*, apesar de ser um tanto caro, de vez em quando da pra comprar um ;3

Além das lojas eu queria dar umas dicas, sei que sou meio novata, mas mesmo assim ta valendo o/
- SEMPRE peça uma foto do produto por E-mail, eu disse SEMPRE;
- Não compre no Mercado Livre a não ser que tenha muita confiança no verdedor
- Quando uma Figma ou um Nendoroid estiverem muito baratos (menos de R$100.00) tome cuidado, pode ser uma versão chinesa
- Certifique-se em relação a origem do produto, pois a maioria das versões chinesas vão te dar muita dor de cabeça (rimei UuU)
- Pesquise muito antes de comprar, tenha toda a certeza pois não da pra voltar atrás

Bom, sei que são só três lojas e que isso não pode ser chamado de lista, mas são confiaveis, e outra: se achar lojas novas eu faço uma "parte 2". Mas ainda nessa onda de comprar online eu queria falar sobre minha 1° Figma *----*, comprei ela nesse Domingo a noite e na segunda a tarde ele já foi enviado, então ela pode chegar Quinta (com muita sorte), Sexta ou Segunda. Estou totalmente em extasê, acho que nunca fiquei tão empolgada com uma compra então provavelmente o próximo post vai ser un Review dela: Miku Hatsune 2.0 Figma #200 minha diva ;3
 Beijos otakinhos do meu kokoro , até o próximo post ●ω●

~Amane

8 comentários:

  1. Lista muito legal, e acho que sempre ajudam ;D

    Nunca cheguei a comprar nessas lojas, já que geralmente deixo para comprar as minhas figures no Anime Friends, mas comprar online é sempre mais prático né (tirando a insegurança sobre o fato de que se vai chegar ou não =p)

    A primeira Figure/Figma é sempre especial né? Lembro que a minha foi uma da Melona de Queen's Blade. Fiquei mostrando ela pra todo mundo que nem besta! hahaha A pior parte é que quando se começa, é difícil parar =p Já estou ficando sem espaço para as minhas t.t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre essa insegurança, bem, eu nunca consegui comprar coisas d fora XD morro de medo de perder dinheiro.

      Nossa, -w- quando ela chegou eu meio que comecei a pular de alegria kkkkkkk *sou muito idiota*. Estou com o post ali mas to com preguiça d terminar ._.'

      Espero que meio quarto (um dia) esteja cheio delas tb *u*

      Excluir
  2. Ótimo post!

    (-:

    http://gotasdexp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Mercado Livre, é complicado.

    Já peguei alguns mangás por lá, mas sempre fico com um pé atrás.

    http://gotasdexp.blogspot.com/

    kk

    ResponderExcluir
  4. Mercado Livre é pra dar tiro no escuro. Tem cada espertinho lá. Só de lembrar o quanto de dinheiro que perdi em compras lá... (ノД`)・゚・。Buáa. Amane, sua espertinha. Pesquisou direitinho e não se deu mal, né. ( ≖。≖) AHUSAHSAHA

    Fico mesmo feliz que sua compra tenha dado certo! E você disse review da Miku!? Quero ver!! (੭ु˙꒳​˙)੭ु⁾⁾ Ah, sei lá. Eu gosto de reviews. São divertidas de se ver. :3 Já fazer as minhas é outra história... (ôo, preguiça. haha)

    Até depois! (*´ー`*)ノシ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanny -w- , sim, eu lembro das suas histórias quanto a compras no mercado livre XD e se minha compra deu certo foi por sua causa *u*

      Quanto a review... Minha preguiça chega a niveis extremos huehuehuehue aliás, se você reclama das suas fotos é pqe ainda não viu as minhas ToT aquela resolução de celular acaba comigo hahaha espero que eu termine logo aquela coisa c:

      Excluir